Gef arrasa Santa Terezinha por 10 x 2 e vai as semi-finais do Nilo Lucchesi
De um lado o atual vice-campeão amador e vice-campeão do Torneio Nilo Lucchesi, do outro o atual campeão da segunda divisão o Santa Terezinha. E se algo não mudar rapidamente o Santa Terezinha pode estar indo disputar o bi-campeonato da segundona.
O Gef mostrou toda a sua força e se confirmou como o grande favorito ao título não só do Nilo Lucchesi quanto do Amadorão também.
E o jogo mal começou e o Gef já mostrou a sua intenção de fazer muitos gols: aos 2 minutos acontece um bate e rebate dentro da área e Lucas Ribite aproveita para inaugurar o placar: Gef 1 x 0.
E olha que o Santa Terezinha ainda deu a impressão de que iria fazer um jogo duro com o Gef, pois aos 8 minutos acontece uma falta a favor do Santa e na batida o goleiro Robert deu rebote e Betinho empata o jogo: 1 x 1.
E o jogo caminhou todo o segundo tempo desta forma: O Gef atacando e o Santa se defendendo.
Mas no segundo tempo o Santa não conseguiu mais se defender e o Gef começou a aplicar uma goleada histórica.
Aos 4 minutos Roberto demonstra mais uma vez uma grande categoria ao dar um chapéu no goleiro Nilson e na descida da bola cabecear pra fazer 2 x 1 Gef.
Aos 9 minutos Malaia chega m velocidade pela direita e rola a bola para Roberto que chegou batendo pra fazer 3 x 1 Gef.
Aos 11 minutos Jean Carlos chega pela direita, vai até a linha de fundo e cruza, a bola bate na defensiva alvinegra e vai para o gol: 4 x 1 Gef.
Aos 13 minutos Lucas Ribite invade pelo meio e vai limpando a jogada até bater no gol pra fazer 5 x 1 Gef.
Aos 14 minutos Ostinho Careca acerta um chute de fora da área que vai morrer no ângulo: 6 x 1 Gef.
Aos 19 minutos Ítalo vai a linha de fundo para cruzar para o artilheiro Roberto fazer mais um: 7 x 1 Gef.
Aos 22 foi a vez de Roberto servir seus companheiros, o atacante chega a linha de fundo e toca para Ostinho Careca fazer 8 x 1 Gef.
Aos 29 minutos Jean Carlos tabela com Malaia e recebe de volta na entrada da área e toca no canto, na saida do goleiro Nilson, pra fazer Gef 9 x 1.
Aos 31 minutos Roberto dá outra assistência, desta vez ele invade a área e rola para Emerson fazer o seu também: 10 x 1 Gef.
Aos 40 minutos o ultimo gol do jogo, e desta vez a favor do Santa Terezinha que diminui o estrago com Binga cobrando pênalidade máxima. Final Gef 10 x 2 Santa Terezinha.
O Gef jogou com: Robert, Jean Carlos, Emerson, Luciano Tapira (Ítalo), Tulio (Jean Denner), Marcos Junior (Zé Augusto), Timinho, Lucas Ribite (Paulinho), Rafael Bundinha (Ostinho Careca), Roberto e Malaia. O treinador: Léo Caixeta.
O Santa Terezinha entrou em campo com: Nilson, Bodinho (Vinicius), Amarildo, Diney, Ricardinho (Joãosinho), Serginho, Tiãozinho (Rafael), Binga, Tiago Buruta (Anderson), Betinho (Leandro Alexandre) e Leandro (Patrick). O treinador: Tibiriça.
O árbitro Marcilio Adriano com auxilio de João Mariano (Bozó) e Celso Alberto Drumond.
Agora nas semi-finais o Gef tem o super-clássico contra o Dínamo valendo uma vaga para as finais e revivendo a final do Nilo Lucchesi de 2009. O Santa Terezinha irá agora trabalhar para se reforçar e evitar o pior na disputa do Amadorão.
FONTE: http://www.futebolaraxa.com.br/100323a.html
ACESSADO EM: 25/03/10 as 19h50
-