Gef, sempre Gef
Fonte: http://www.futebolaraxa.com.br/Acessado em: 19/03/12
A equipe do treinador Cláudio Macedo mostrou que realmente ainda é uma forte equipe e manteve o tabu ao bater mais uma vez o Tigrão.
O primeiro gol do alvi-verde saiu com apenas 1 minuto de jogo. Alex Rodrigues fez boa jogada pela direita e cruzou na área para Amaral completar e fazer Gef 1 x 0.
Depois de sofrer o gol no inicio o Tigrão mostrou tranqüilidade e impôs seu ritmo em campo na tentativa do empate. E aconteceu aos 21 min. quando Alan cobrou falta da direita e Juninho Transcol subiu alto para empatar: 1 x 1
E Juninho Transcol ainda salvou o Tigrão pouco depois quando Alex Rodrigues fez boa jogada e rolou na esquerda para Robson que invadiu a área e tocou na saída do goleiro, mas Juninho salvou evitando o gol do Gef.
Pouco depois a bola foi lançada na área e Alex Rodrigues sobrou na cara do gol, mas acabou batendo pra cima perdendo uma grande oportunidade.
No final, aos 42 min., Val fez boa jogada e rolou para Caio de frente pro gol que acabou batendo pra cima.
No segundo tempo a partida continuou muito disputada com as equipes buscando a vitória a todo o momento. Aos 9 min. Alex Rodrigues fez grande jogada e rolou para Ostinho Careca bater pro gol, mas a batida acabou saindo fraca facilitando a defesa de Romero.
Pelo lado do Tigrão, aos 28 min., Val partiu em contra-ataque, invadiu a área e bateu forte para a defesa de Vaguinho.
Aos 32 min. o gol da vitória do Gef: Robson cobrou escanteio e Cabeça subiu para fazer Gef 2 x 1.
Com o resultado o Gef se garantiu na primeira colocação e enfrenta agora o Cit em uma das semi-finais. A partida será no próximo domingo, 25, às 08h30min horas no Vicente Lobo.
Já o Tigrão entra em campo em seguida, às 10h30min horas, para a outra semi-final contra o Dínamo.
O Gef entrou em campo com: Vaguinho, Amaralzinho, Douglas Rafael, Emerson, Erê (Cabeça), Ítalo, Renê, Ostinho Careca (Paulo Henrique), Alex Rodrigues, Robson (Roger) e Arthur. Treinador: Cláudio Macedo.
O Tigrão jogou com: Romero, Val, Juninho Transcol (Raul), Zé Mário, Douglas (Vaninho), Augusto Todda, Alan (Igor Goiaba), Caio (Matheus Mota), Gelson (Matheus Lucas), Gordim (Elvinho) e Serginho (Lucas Baiano). Treinador: Augusto Paraguaio.
O árbitro do jogo foi Marcilio Adriano auxiliado por Marco Antonio Ignácio e Mário Lúcio.