GEF vence CIT e corre atrás do tri campeonato do Torneio Nilo Lucchesi
Abrindo a rodada decisiva do Torneio Nilo Lucchesi, vitória do GEF 2 x 1 CIT, com muitos protestos.
Jogo bem disputado, CIT com cara nova, muita força diante de um adversário que se recompôs para 2012, o GEF.
O CIT foi melhor durante os 15 primeiros minutos de jogo, tanto que teve um gol anulado, cruzamento e gol de Daniel, o auxiliar Paulo César Viriato marcou impedimento.
O GEF começa a reagir aos 19 minutos com Arthur chutando de dentro da grande área para fora. Aos 26 minutos, bom ataque do CIT, Daniel chuta fraquinho para defesa do goleiro Robert.
Intervalo para refrescar por causa do forte calor, o treinador Fernandinho aproveita e vai até o árbitro protestar.
Depois da parada muita correria e pouca emoção a não ser a expulsão do zagueiro Bené do CIT, ele já tinha recebido cartão amarelo, deu uma entrada mais forte no atacante do GEF.
Segundo tempo, as duas equipes com muita disposição, nem parecia que o CIT tinha um jogador á menos em campo.
Aos 6 minutos o GEF abre o marcador, lançamento longo de Ostinho Careca, o atacante Arthur chega junto com o goleiro Maisena, passa e toca para o fundo do gol.
O CIT perde uma grande com o atacante Diego aos 10 minutos, chute forte e grande defesa do goleiro Robert.
Aos 23 o CIT procurou e achou pênalti do zagueiro Emerson em cima do atacante Diego, o próprio Diego bateu e empatou o jogo, ele jogou a bola para o lado direito do goleiro e Robert foi para esquerdo.
.
Aos 38 minutos o gol que definiu a vitória do GEF. cobrança de escanteio, o goleiro Maisena evitou a primeira vez, no rebote de cuca legal, atacante Cabeça coloca á esquerda do gol, sem defesa
.
FICHA TÉCNICA
:
GEF 2 X 1 CIT, semi finais da quinta edição do Torneio Nilo Lucchesi, estádio Industrial Vicente Lobo “lobão”, na Associação dos Funcionários da Valefert.
GOLS: Arthur (GEF) 6 minutos, Diego (CIT) 23 minutos, Cabeça (GEF) aos 38 minutos, todos no segundo tempo.
GEF: Robert, Ítalo (Amaral), Emerson, Douglas (Cabeça) e Eré (Robson) – Timinho, Rafael Bundinha, Renê e Ostinho Careca – Aléx Rodrigues (Paulo Henrique) e Arthur, treinador Claudio Macedo.
CIT: Maisena, Zoba (Éder), Bené, Anselmo e Sidney (Wilson) – Ciel, Fabrício, Foguinho e Daniel (Paulinho Fumanchú) – Diego e Romário, treinador Fernandinho.
ÁRBITRO: Denilson Moura, auxiliado por Moacir Pereira e Paulo César Viriato
CARTÕES AMARELOS: Emerson, Robson, Renê, Ostinho Careca, Aléx Rodrigues e Paulo Henrique (GEF), Maisena, Bené, Ciel, (CIT).