Em uma partida tumultuada com expulsões e briga entre torcedores, o Grei levou a melhor e venceu por 1 x 0 o Gef. A equipe do treinador Wellington Bem-Bão ocupa agora a quarta posição. O Gef caiu para décima posição.
O artilheiro Caceba marcou o único gol da partia em que Alex Rodrigues e Princesa se estranharam e acabaram sendo expulsos. Na saída um tumulto entre torcedores e envolvidos de ambas as equipes que somente teve final com a chegada do policiamento.
Na próxima rodada o Grei entra em campo contra o Ferroviário no Dona Adélia às 9 horas da manhã. Já o Gef tentará se recuperar frente ao Santa Terezinha na AEF às 08h30min horas.
O Grei jogou com: Fabinho, Marcelinho Paraná, Rafael Carezatto, Cassiano (Igor Gaêga), Túlio (Rafael Vinhal), Princesa (expulso), Monstrinho, Netinho (Ostinho Careca), Christian (Paulo André), Caceba e Anísio Filho (Vagner Love). Treinador Wellington Bem Bão.
O Gef entrou em campo com: Robert, Amaralzinho, Dudu, Douglas (Ítalo), Emerson, Timim, Renê (Fernando Henrique), Bruno César, Malaia, Aléx Rodrigues (expulso) e Arthur. Treinador: Claudio Macedo.
O árbitro do jogo foi Marcilio Adriano auxiliado por Moacir Pereira e Gilson Olegário. A representante da LAD foi Geise.