Grei estréia com derrota de 2 x 1 para o Gef
FONTE: http://www.portalaraxa.com.br/portalaraxa/noticia/noticiadetalhe.php?NOTICIA_ID=3670ACESSADO EM: 04/03/2012 as 18h06
Na estréia do Nilo Lucchesi um grande clássico no Estádio Industrial Vicente Lobo. Gef e Grei fizeram um grande e disputado clássico em que a equipe verde-branca, mesmo com perca de grande parte de seu elenco, se mostrou ainda muito forte para a temporada e venceu o Grei por 2 x 1 com gols do artilheiro Arthur e de Ítalo.
A equipe do Gef iniciou melhor e foi criando algumas oportunidades de gols como aos 16 min. em que Rafael Bundinha cobrou falta e acertou o travessão. Na seqüência a bola sobrou com Ere que pegou de fora da área para grande defesa de Allan.
O Grei também chegava com perigo: aos 23 min. Christian arriscou de fora da área levando muito perigo ao gol de Robert já que a bola acabou sendo desviada no meio do caminho.
O Gef abriu o marcado aos 32 min. quando Alex Rodrigues fez grande jogada pela direita e cruzou na área para Arthur bater rasteiro e fazer Gef 1 x 0.
No segundo tempo o ritmo do Gef diminuiu e o Grei pressionava em busca do empate. Logo no inicio, aos 6
min. Cristhian pegou de fora da área com a bola passando por sobre o gol.
Aos 20 min. o Gef ampliou em uma cobrança de falta pela direita em que Ítalo subiu mais alto que a marcação para cabecear e fazer 2 x 0 Gef.
Aos 31 min. Alex Rodrigues e Christian se desentenderam e acabaram ambos expulsos.
O Grei seguia pressionando na partida, mas sem sucesso até os 46 minutos quando Paulo Henrique cobrou falta com precisão e diminuiu: 2 x 1.
Na próxima rodada o Gef enfrenta o Ipiranga às 08h30min horas no Vicente Lobos. O Grei tenta se recuperar frente ao Tigrão às 10h30min horas também no Vicente Lobos.
O Grei entrou em campo com Alan, Paulo André (Cassiano), Alex, Miquimba, Rafael Lemos (Túlio), Hermano (Vagner Love), Netinho (Monstrinho), Christian (expulso), Fernando Henrique (Leandro Perez), Bebeto (Paulo Henrique) e Caceba (Thiago Ribeiro). Treinador: Wellington Bem Bão.
O Gef jogou com: Robert, Ítalo, Marcos Jr. (Douglas), Emerson, Zé Renato (Ere), Timim, Rafael Bundinha, Rene (Paulo Henrique), Alex, Cabeça (Arthur) e Ostinho Careca. Treinador: Cláudio Macedo.
O árbitro do jogo foi Amilton Cesar auxiliado por Marco Antônio e Moacir Pereira.
Data: 04/03/2012
Fonte: Redação / Wilton de Paula Borges
Data: 04/03/2012
Fonte: Redação / Wilton de Paula Borges