GEF vence de mão cheia
Com gols de Lucas Ribite (2), Malaia, Alex Rodrigues e Roberto, os campeões da Taça Cidade não tiveram trabalho para golear o CIT.
Embalado com a conquista da Taça Cidade, o GEF passeou na manhã de hoje (12) contra o CIT, no campo da AEF. A goleada por 5 a 0 na primeira rodada da segunda fase já deixa a equipe na primeira colocação pelo saldo de gols. O CIT não foi bem, e com a expulsão de Dieizon ainda na primeira etapa as coisas se tornaram mais difíceis.
GEF abre vantagem
O CIT se reforçou para a segunda fase do Amadorão com jogadores de Serra do Salitre, destaque para o bom meia Bruno. Ainda sem muito entrosamento e com alguns desfalques, o time do treinador João Batista não foi bem e viu o GEF mandar na partida.
Lucas Ribite não demorou para colocar o Alviverde na frente. Aos 20 minutos, ele aproveitou cruzamento da direita que a zaga do CIT não conseguiu cortar para fazer o primeiro.
E não deu nem tempo para reagir. Logo aos 25, Malaia fez ótima jogada individual pela esquerda levou para a perna boa e marcou o segundo do GEF.
As coisas já não estavam bem para o CIT e pioraram no finzinho do 1° tempo. Aos 44, Dieizon fez falta em Lucas Ribite e foi expulso por receber o segundo cartão amarelo.
Mão cheia
Mesmo com um jogador a menos, o CIT voltou com o atacante Edvaldo no lugar do zagueiro Douglas. A alteração não mudou a história da partida e o GEF deitou e rolou, conquistando a goleada.
Aos 11 minutos, Lucas Ribite fez tabela com Malaia, recebeu na frente e tocou na saída de Maisena, para fazer o segundo dele e 3 a 0 para o GEF.
Sem chegar uma vez sequer ao gol de Robert, o CIT tentava conter os muitos ataques do GEF, que por alguns lances teve preciosismo em marcar o gol jogando simples. Mesmo assim, sobraram chances e Alex Rodrigues fez o quarto driblando Maisena. Roberto deu números finais, recebendo na área, virando e batendo no contrapé do goleiro.
Nos minutos finais a única oportunidade do CIT fazer o de honra ficou no travessão, na cobrança de falta de Edvaldo.
Ficha técnica
GEF: Robert (Rodrigo), Jean Carlos (Ítalo), Emerson, Dudu e Túlio; Timinho, Marcos Júnior, Malaia e Lucas Ribite (Gustavo); Ostinho (Roberto) e Alex Rodrigues (Marcelinho Paraná).
Treinador: Caixeta.
CIT: Maisena, Wilson, Douglas (Edvaldo), Pernambuco e Zoba (Maurílio); Adriano, Dieizon, Bandeira e Bruno (Tibica); Cinquentinha (Bruninho) e Flavinho.
Treinador: João Batista.
Árbitro: Marcílio Adriano.
Auxiliares: Baltazar Júnior e Valter José.
Gols no 1º tempo: Lucas Ribite, aos 20, e Malaia, aos 25 minutos.
Gols no 2º tempo: Lucas Ribite, aos 11, Alex Rodrigues, aos 22, e Roberto, aos 38 minutos.
Cartões amarelos: Edvaldo, Pernambuco, Bandera e Cinquentinha (CIT); Túlio e Roberto (GEF).
Cartão vermelho: Dieizon.
FONTE: http://www.diariodearaxa.com.br/index.php?go=noticia&ed=4&id=4470
ACESSADO EM: 12/09/10 as 14h28
-