GEF despacha o ultimo campeão e disputa pelo segundo ano consecutivo o titulo do Torneio Nilo Lucchesi
Escrito por Jorge Eustaquio 14 Abril 2013
Escrito por Jorge Eustaquio 14 Abril 2013
Mais uma disputa entre as duas equipes de industrias da cidade, como sempre jogo bastante agitado e nervoso.
O GEF se classificou como a melhor campanha da competição com 100% de aproveitamento, já o Dínamo cheio de mudanças para o ano de 2013, fez uma primeira fase com apenas 1 vitória e 2 empates.
O primeiro tempo foi bastante pegado, aos 6 minutos Pelezinho cruza na área, o goleiro espalma e na sobra Fernando Henrique isola.
Aos 17, Robert recebe lançamento na direita e chuta em diagonal rasteiro, a bola vai pra fora. Aos 32, cruzamento pra Dudu que cabeceia a bola passa rente a trave a direita do goleiro Edney.
Aos 38 minutos Fernando Henrique chuta falta a bola bate na zaga e passa perigosamente perto do travessão.
No segundo tempo o jogo continuou lá e cá, aos 3 minutos Douglas cruza pra Artur na área que chega atrasado perdendo uma ótima chance. Aos 7 minutos, contra ataque armado por Paulo Henrique Robert recebe na esquerda avança e chuta a bola sobe muito. Aos 10 minutos Amaral arma contra ataque pela direita e cruza pra Artur fazer o gol, 1 a 0 para o GEF.
O Dinamo buscou a reação, aos 14 minutos Dunguinha tenta um lançamento que quase engana o goleiro Waguinho. Aos 16 minutos, Tulio cruza da esquerda o zagueiro do Dinamo tira de forma esquisita.
O GEF começou a cadenciar o jogo, apenas aos 37 minutos, Tarcisio lança rasteiro e a bola passa pela área perigosamente. Aos 38, em escanteio de Pelézinho a bola fica viva na área até Amaral isolar a bola pra frente.
Final de jogo GEF 1X0 Dinamo.
Ficha Técnica: GEF 1X0 Dínamo
GEF: Waguinho, Amaral, Dudu, Emerson(Itinho) e Tulio(Roger), Timinho, Rafael Bundinha, Douglas e Artur, Robert (Paulo Henrique) e Ariterlan. Tec: Célinho. Gol: Artur.
Dinamo: Edney, Dunguinha, Igao(Matheus Lucas), Dedé e Zé do Tim(Kelvin), Caio Xaropinho (Tarcisio), Lineker, Pelezinho e Fernando Henrique (Zé Mario), Carlos (Bruninho) e Belchiorzinho. Téc: João Paulo.
Arbitragem: Amilton César, Mario Lucio e Wesley Elias