Gef vence Olympique e se garante nas semi-finais
Numa eletrizante disputa válida pela quarta rodada, Gef e Olympique mostraram que são duas grandes equipes na luta pelo título do amadorão 2010.
Com um grande elenco e um forte conjunto o Gef continua se mostrando acima da média perante seus adversários e chegou a quarta vitória em quatro jogos desta segunda fase, mantendo assim os 100% de aproveitamento.
O Olympique, que fez uma campanha irregular na primeira fase, e vinha sendo a equipe sensação na segunda fase completou sua segunda derrota consecutiva.
Correndo atrás dos 3 pontos que garantiriam a equipe classificada para as semi-finais, o alvi-verde já foi desde o inicio pressionando a equipe tapirense.
Aos 4 minutos Marcos Jr. pegou bem na bola para uma grande defesa do goleiro Dida.
E na pressão o Gef chegou ao gol rapidinho: aos 16 minutos Lucas Ribite cobrou bem a falta e abriu o marcador para o Gef.
O Olympique respondeu 4 minutos depois, quando chegou bem e numa confusão na área Cafu tentou mas Malaia apareceu para ajudar a defesa, pra sorte de Robert que estava caido no lance.
Pouco depois Fabio Tapira recebeu na área, matou no peito e ajeitou para Ricleber pegar de primeira, mas Robert fez grande defesa.
Aos 32 minutos Alex Rodrigues recebeu e invadiu a área mas acabou perdendo o controle no momento de fintar o goleiro Dida que ficou com a bola.
4 minutos depois Hitalo lança Malaia que faz grande jogada puxando para o meio da área, ameaçou bater (enganando a marcação) mas viu a chegada de Alex Rodrigues que deu a imprensão de que iria bater forte na bola mas deu apenas um leve toque rasteiro na bola enganando Dida e fazendo 2 x 0 Gef.
No segundo tempo a equipe Tapirense voltou melhor postada em campo e passou a ser mais ofensiva do que o adversário. E diminuiu logo no inicio, aos 11 minutos, quando Cafu recebeu de fora da área e tocou para Alex na área que de frente pro gol ajeitou e tocou rasteiro na saida de Robert: 2 x 1.
O Olympique passou a pressionar a equipe do Gef mas não conseguia concluir as jogadas, ora por erros no ultimo passe, oras pela forte defesa do adversário.
Aos 31 minutos Cafu teve uma grande oportunidade de empatar em uma bélissima cobrança de falta que Robert (de mão trocada) defendeu.
Com o clima um pouco quente em campo, Barroso foi expulso aos 40 minutos após cometer duas faltas duras consecutivas, sendo a ultima sobre Rafael Bundinha.
O jogo terminou 2 x 1 para o Gef que se torna a primeira equipe classificada para o quadrangular das semi-finais. Na próxima rodada o Gef terá pela frente a equipe do Grei.
Já o Olympique caiu para a quarta posição e tentará se recuperar na próxima rodada frente ao Operário.
A Fera em Campo deste jogo foi o goleiro Robert. Robert fez grandes defesas que garantiram a vitória de sua equipe e recebeu diversos brindes, dentre eles uma caixa de Pepsi em lata e um vale-lanche para duas pessoas na Pastelária Ki-Sabor. Brindes oferecidos pelo site Futebol Araxá.
O Olympique jogou com: Dida, Bazé, Joãosinho, Luciano, Eduardo (Alex) (Xambinho), Wilton Sargento, Barroso (expulso), Cafu, Robinho, Fabio Tapira e Ricleber (Fofão). Treinador: Gute.
O Gef entrou em campo com: Robert, Jean Carlos, Dudu, Emerson, Tulio, Timinho, Marcos Jr., Rafael Bundinha, Malaia, Lucas Ribite e Alex Rodrigues (Roberto). Treinador: Léo Caixeta.
O árbitro deste jogo foi Amilton Marcos, auxiliado por Walter José e Vicente dos Reis.
Trio de árbitros e os capitães das equipes
VEM AI O NOVO SITE DO FUTEBOL ARAXÁ: MUITO MAIS ESPORTES AQUI
PARTICIPE AGORA MESMO DA SALA DE BATE-PAPO ON-LINE E
COMENTE, DISCUTE E OPINE SOBRE ESTA MATÉRIA E SOBRE O FUTEBOL
Goleiro Robert: a Fera em Campo
FONTE: http://www.futebolaraxa.com.br/101012.html
ACESSADO EM: 12/10/10 as 08h41