Fonte: http://www.futebolaraxa.com.br
No Campo do Santa os donos da casa até saíram na frente, mas acabaram permitindo a virada do Gef. O resultado negativo jogou a equipe do treinador Nélio Reis para a 10ª posição e pra piorar a situação o alvinegro tem pela frente simplesmente o líder do campeonato Vila Nova. Já o Gef terá situação oposta e para se firmar no G8 irá encarar o lanterna Tupy.
O primeiro gol da partida aconteceu aos 28 min. quando Binga invadiu a área e foi derrubado por Zé Augusto: pênalti que o mesmo Binga cobrou e fez 1 x 0 Santa.
No segundo tempo o Gef buscou o empate aos 17 min. com Zé Eurípedes cobrando falta e a bola desviando na barreira enganando o goleiro Dersom: 1 x 1.
Pouco depois a virada do Gef veio com Zé Augusto que se redimiu da penalidade por ele cometida na primeira etapa: 2 x 1 Gef.
Aos 30 min. Amaral aproveitou muito bem um contra-ataque para marcar e dar números finais ao marcador: 3 x 1 Gef.
O Santa Terezinha entrou em campo com: Dersom, Tiago, Wesley, Betão, Pedro, Paulo Tiago, Tiago Buruta, Wesley, Leandro Perez, Dioguinho e Binga (Vaguinho). Treinador: Nélio Reis.
O Gef venceu com: Dudu, Amaral, Jorge, Zé Augusto, Everton Negão (Túlio), Timim, Alan, Zé Eurípedes, Felipe Lacraia (Alisson), Malaia (Cabeça) e Alex Rodrigues. Treinador: Alexandre Careca.
O árbitro da partida foi Washington Humberto que teve o auxilio de José Roberto Chaves e Rosimira Cássia. A representante da LAD foi a Neide Goulart.