GEF X COMERCIAL TIGRÃO
Começou o Torneio Nilo Lucchesi 2010. Este ano com a participação de 8 equipes (como em 2009), mas com jogos sendo realizados em 2 campos: AFB e AEF.
No campo da AEF aconteceu 1 jogo entre Gef e Comercial Tigrão. A segunda partida que seria realizada neste campo, que seria Santa Terezinha e Vila Nova, foi adiada devida as fortes chuvas que deixaram o campo todo alagado ficando impraticável o futebol.
Alias o jogo entre Gef e Tigrão já foi algo difícil de se assistir, pois a qualidade das 2 equipes não pode ser apresentada devido ao estado do campo.
No início, com pouca chuva, o jogo até começou quente: logo aos 10 minutos o Gef chegou ao seu primeiro gol: Marcos Junior chega bem pela direita e bate cruzado pro gol e com a bola molhada o goleiro Ediney não conseguiu defender e o Gef faz 1 x 0.
Marcos Jr. faz Gef 1 x 0
Mas a resposta do Comercial Tigrão foi rápida, 2 minutos após sofrer o gol a equipe do bairro Abolição chegou ao empate: Elvinho e Fabianinho chegaram em velocidade ao ataque e, Elvinho de frente pro gol, bateu forte para a defesa do goleiro Robert que deu rebote, sobrando a bola com Fabianinho, que oportunista e na área sem marcação, tocou pro gol pra empatar: 1 x 1.
Elvinho empata para o Tigrão: 1 x 1
Depois dos 15 minutos o Gef passou a dominar o jogo, ficando com maior presença no ataque do que o Comercial Tigrão.
Com o domínio no jogo o Gef foi criando algumas oportunidades a procura do segundo gol: Em uma delas Tulio chega rapido pela esquerda e cruza para a chegada de Alex Rodrigues que pega de primeira para a defesa de Ediney.
Aos 35 min. após uma cobrança de escanteio de Jean Carlos, Lucas Ribite tenta dominar a bola na area, mas ela sobra com com Rodrigo que de frente ao gol (e com Ediney batido no lance) toca pro fundo da rede pra fazer Gef 2 x 1.
Rodrigo coloca o GEF na frente do placar novamente: 2 x 1
Aos 36 min. Lucas Ribite faz falta dura em Fabianinho e poderia ter levado cartão vermelho pela violência da falta, mas o árbitro João Mariano "Bozó" aplicou apenas o cartão amarelo.
O Gef ainda teve outra oportunidade no primeiro tempo: Lucas Ribite chega em velocidade de frente ao gol e de fora da área bate forte pro gol, mas Ediney faz boa defesa.
Ainda no primeiro tempo, já nos descontos, Lucas faz grande jogada em velocidade pela direita e cruza para Fabianinho, dentro da area subir sózinho e cabecear pra fora, para sorte do Gef.
SEGUNDO TEMPO
A chuva aumentou no intervalo e a qualidade do futebol diminui. Isto devido ao campo que ficou ainda mais alagado.
O Gef quase ampliou no inicio do segundo tempo quando após cobrança de escanteio de Tulio acontece uma confusão na area e após bate-rebate a defensiva do Comercial Tigrão consegue tirar a bola pra fora da area.
E debaixo de uma forte chuva, o jogo foi se equilibrando. E as duas equipes estavam jogando uma contra a outra e as duas contra a água em campo, já que as poças de água impediam os 2 ataques de conseguir concluir as jogadas em gols.
O Tigrão começou a chegar com perigo ao gol do Gef, e de tanto pressionar chegou ao empate aos 19 minutos: Edu Manga cobra uma falta pela esquerda e encontra Alan dentro da área pra subir mais que seus marcadores e cabecear pro gol: 2 x 2.
Alan garante o empate ao Tigrão em 2 x 2
Em uma boa jogada do Gef Ariterlãn conseguiu chegar a grande área, mas no momento de concluir a bola acabou ficando na poça d`agua.
O jogador Gerson do Comercial Tigrão fez falta dura em Jean Carlos, merecendo levar o cartão amarelo (o que seria o seu segundo cartão no jogo) e consequentemente sua expulsão, mas o árbitro João Mariano não entendeu como falta. O treinador Nélio Reis prevendo que Gerson poderia ser expulso a qualquer momento, resolveu sacá-lo do jogo, colocando em seu lugar Fininho. Alias Gerson foi o campeão em cometer faltas neste jogo.
Aos 32 minutos o ultimo grande lance do jogo: Marcos Jr., do meio de campo, dá um chutão na bola pra frente, Malaia na área escora bem pra Roberto chegar batendo pro gol e para uma grande defesa do goleiro Ediney.
Os momentos finais do jogo foram apenas lances onde as bolas ficavam presa nas poças, impedindo os ataques de ambas as equipes. E tanto em campo, quanto fora, parecia que ambas as equipes já se davam satisfeitas com o empate e torciam pelo fim de jogo.
Apesar da forte chuva, o jogo teve a presença de torcedores que acompanharam as duas equipes "tentando" jogar bola no campo alargado.
FICHA TÉCNICA
O Gef entrou em campo com: Robert, Jean Carlos (Italo), Dudu, Emerson, Tulio, Timinho, Marcos Jr. , Alex Rodrigues (Ostinho Careca), Rodrigo (Roberto), Lucas Ribite (Ariterlãn) e Malaia. Time treinado por Léo Caixeta.
O Comercial Tigrão jogou com: Ediney, Lucas (Zé Renato), Juninho Transcol, Anselmo, Vaninho, Gerson (Fininho), Alan, Edu Manga (Bruno Melecão), Fabianinho (Cristiano), Marquinho (Sérginho) e Elvinho. Time treinado por Nélio Reis.
O árbitro deste jogo foi João Mariano "Bozó", que teve auxilio de Sérgio Mauricio "Jiló" e Vicente dos Reis. A mesária foi Abigail.
Na próxima rodada o Gef entrenta o Vila Nova e o Comercial Tigrão enfrentará o Santa Terezinha.
FONTE: http://www.futebolaraxa.com.br/100228.html -
Nenhum comentário:
Postar um comentário