O jogo que reprisava a grande decisão do amadorão em 2009 era muito aguardado pela torcida nesta segunda rodada do torneio Nilo Lucchesi. E um jogo de duas equipes de muita qualidade se espera sempre um grande equilíbrio em campo. Mas não foi o que aconteceu: o Gef mostrou uma grande superioridade em campo e um conjunto muito melhor do que seu adversário. Tanto que aos 8 min. Marcos Jr. cobra pela ponta esquerda e encontra Malaia na área que cabeceia pra fazer Gef 1 x 0. Malaia: autor de 2 gols
E o Gef segue dominando o jogo por completo, em uma outra grande oportunidade do alvi-verde Rodrigo chega em velocidade na área, ganha de Germano e toca pra Roberto que chegava dentro da pequena área, mas o centro-avante pega mal na bola que seguiu por sobre o gol. Em outro bonito lance Rodrigo faz uma boa jogada e passa a bola no meio pra Roberto, que demonstra categoria ao dar um chapéu no adversário pra depois bater pro gol, mas a bolas seguiu pela linha de fundo. E na pressão o segundo gol iria acabar saindo , e aos 32 min. Acontece uma falta em Rafael, mas o Gef leva vantagem e o lance segue com a defensiva tricolor desatenta, Rodrigo domina e lança Malaia que invade a área e toca na saída do goleiro Ricardo: 2 x 0 Gef. E se já estava complicado pro Vila fica ainda pior quando aos 34 min. Thiago Piriá leva cartão amarelo por reclamações feitas ao árbitro, e como o jogador continuava a reclamar depois do amarelo acabou levando o vermelho. Com isto o Gef que já era puro ataque cresce mais ainda e em uma boa jogada do nome do jogo, Malaia, ele recebe na área e toca por cobertura na saída de Ricardo, mas a bola segue caprichosamente por sobre o gol. Aos 46 ainda houve tempo pra mais um gol: Roberto recebe na área e toca pro gol, Ricardo até tentou defender, mas cai mal e permite que a bola entrasse no gol: 3 x 0. Roberto: autor do terceiro gol do Gef.
SEGUNDO TEMPO
Aos 19 min. A situação do Vila piorou ainda mais quando Cassiano dá um carrinho de frente em Malaia e é expulso. Aos 29 min. mesmo com 2 jogadores a menos o Vila Nova chegou com grande chance, Eduardo ganha na velocidade e chega de cara pro gol e acaba batendo pro gol, mas a bola passa rente a trave direita. Aos 33 min. Dudu levanta o pé e atinge Eduardo nos pescoço, e leva vermelho pela falta. Aos 41 min. Germano cobra falta com perigo e Ricardo defende e no rebote Saulinho cabeceia pra fora do jogo. Aos 46 min. Alex Rodrigues e Renê se desentenderam em campo e foram expulsos. Após a espulsão o árbitro encerrou o jogo, mas o bate-boca entre os 2 e outros companheiros permanceu por mais alguns minutos.
FICHA DO JOGO
O Gef jogou com Robert, Rafael Bundinha (Jean Carlos), Emerson (Dudu-expulso), Luciano Tapira (Alex Tapira), Jean Denner (Túlio), Timinho (Paulo Tarso), Marcos Jr.(Ariterlãn), Malaia, Luicas Ribite, Roberto (Ostinho Careca) e Rodrigo (Alex Rodrigues - expulso). Treinador: Léo Caixeta
O Vila Nova entrou em campo com: Ricardo, Germano Contato, Thiago Piriá (Expulso), Douglas, Filipe (Julio), Matheus Mamão (Saulinho), Eder (Eduardo), Liniker, Arthur (Thiago Souza), Foguinho (Cassiano – Expulso) e Arlen (René - expulso) – Treinador: Willian Batista, auxiliar técnico Marcão.
O árbitro do jogo foi Amilton Marcos Moreira auxiliado por Gilberto Alvim e José Maria.
O próximo jogo do Vila Nova será contra o Santa Terezinha no sábado que vem (dia 13/03) no campo do Santa as 15:30.
O próximo jogo do Gef também será contra o Santa Terezinha, porém no dia 21/03 no campo da AEF às 10:30.
fonte: http://www.futebolaraxa.com.br/100307a.html 07/03/10 129h13
Nenhum comentário:
Postar um comentário