Fonte: http://www.futebolaraxa.com.br
Gef vence de virada e termina em 1º
No confronto que valeria o primeiro lugar na chave B, o Gef viu o adversário sair na frente, mas foi buscar a virada para terminar em primeiro lugar e enfrentar nas semi-finais o Dínamo em confronto que repetirá o clássico da decisão de 2012.
O Santa Terezinha abriu o marcador logo aos 3 min. com gol de Helião. Mas aos 44 min. da primeira etapa Rafael Bundinha empatou para o Gef.
Na segunda etapa o estreante Alisson (habilidoso jogador que veio do Rio de Janeiro) mostrou ao que veio e chegou bem na área para fazer 2 x 1 Gef.
Pouco depois, aos 23 min., Bruno Melecão bate boca ofensivamente com o árbitro Gilberto e é expulso de campo.
2 minutos depois Alisson comete falta em Weslen e acabe recebendo vermelho também deixando as duas equipes com 10 atletas.
O Gef teve chance de ampliar aos 36 min. com Rafael Bundinha pela direita cruzando na área, mas Paulo Henrique e Arthur chegaram cabeceando juntos e um atrapalhou o outro com a bola seguindo para fora.
O Santa Terezinha pressionou nos minutos finais buscando o empate. Aos 39 min. Vitor cobra escanteio, Jefinho cabeceou no travessão, na sobra Ítalo cabeceou também, mas a zaga aliviou a escanteio. Na nova cobrança a bola passou por Vaguinho e na confusão uma batida pro gol e Dudu salvou em cima da linha.
Aos 44 min. Ítalo recebeu lançamento, invadiu a área, mas acabou se enrolando ao tentar driblar o goleiro Vaguinho que ficou com a bola.
Ao final a vitória do Gef e o primeiro lugar para o alvi-verde. As duas equipes se classificaram. O Gef irá enfrentar o Dínamo enquanto o Santa Terezinha irá encarar o Vila Nova.
O Santa Terezinha entrou em campo com: Peixe, Chicandu (Jefinho), Helião (Waguinho), Ítalo, Ricardinho (Watson), Anselmo, Mateus (Walisson), Weslen, Nicolas (Foguinho), Binga (Vitor) e Bruno Melecão (expulso). Treinador: Fernando Bobobó.
O Gef jogou com: Vaguinho Amaral, Dudu, Emerson, Willian, Timim, Marcos Jr., Rafael Bundinha, Túlio (Paulo Henrique), Arthur e Robert (Alisson – expulso). Treinador: Celinho.
O árbitro da partida foi Gilberto Moraes auxiliado por Mário Lucio e Nivaldo de Souza. A representante da LAD foi a Priscila Goulart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário