Torcida apoiou a equipe que não teve dificuldades em vencer o Tigrão por 2 a 0 com gols de Lucas Ribite e Timinho.
JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA GEF COMEMORAM TÍTULO |
O jogo começou muito pegado no meio campo e muitas faltas. A criação das equipes passavam por Dedé, pelo lado do Tigrão e Malaia dividindo essa função com Lucas Ribite. Já o camisa 10 da equipe do treinador Tibiriça, Marquinho não fazia boa partida.
O primeiro lance de perigo veio com a cobrança de falta de Dedé, que foi com veneno ao gol de Robert para fazer boa defesa. A partir daí, Dedé não repetiu boas cobranças em suas tentativas.
Com poucas chances dos dois lados, Lucas Ribite não perdoou o vacilo de Lucas Manguinha. O lateral quis sair jogando, Túlio tomou a bola e tocou para Ribite que do bico da área acertou o ângulo de Ednei, aos 36 minutos. Festa verde nas arquibancadas.
Depois do gol, o Tigrão demonstrou nervosismo em campo e teve cinco jogadores amarelados. Entre eles, Alan, que foi substituído ainda no 1º tempo por Zé Renato.
Bem que o treinador Tibiriça tentou dar mais ofensividade ao Tigrão com a entrada de Bruno Melecão no lugar de Marquinho, apagado em toda a etapa inicial. Mas a equipe continuou apática e a bola mal chegava no ataque.
Quem aproveitou da fragilidade do adversário foi Timinho. O volante recebeu a bola na entrada da área, e sozinho, chutou no canto direito de Ednei, que estava no lance, mas não conseguiu evitar o segundo gol, aos 13 minutos.
Melhor postado em campo e com sangue novo com as entradas de Robert e Ostinho, o GEF só ficou no contra-ataque. Dessa forma, teve duas boas chances com Robert, mas a zaga do Tigrão consegui afastar.
Com a torcida gritando “É Campeão” o GEF segurou o jogo, tocou a bola e esperou o apito final de Denílson Moura para comemorar mais um título.
Ficha técnica
GEF: Robert, Jean Carlos (Ítalo), Emerson, Dudu e Túlio (Jean Dener); Timinho, Marcos Júnior, Rafael Bundinha (Ostinho) e Lucas Ribite (Fred); Malaia e Alex Rodrigues (Roberto).
Treinador: Caixeta.
Tigrão: Ednei, Lucas Manguinha (Fabianinho), Juninho (Edmilson), Carlos Manoel e Cristiano; Alan (Zé Renato), Gerson, Anselmo (Eduardo), Dedé e Marquinho (Bruno Melecão); Serginho.
Treinador: Tibiriça.
Árbitro: Denílson Moura
Auxiliares: Baltazar Júnior e Paulo Cesar Souza.
Quarto árbitro: Nivaldo de Souza (Nivaldão).
Gols: Lucas Ribite, aos 36 minutos do 1º tempo e Timinho, aos 13 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Dudu e Alex Rodrigues (GEF); Alan, Anselmo, Gerson, Marquinho e Cristiano (Tigrão).
Cartão vermelho: Zé Renato
FONTE: http://www.diariodearaxa.com.br/index.php?go=noticia&ed=4&id=4447
ACESSADO EM: 07/09/2010 - 11H39
Nenhum comentário:
Postar um comentário