Tigrão busca empate contra Gef, mas perde a liderança
No super-clássico da rodada Tigrão e Gef re-editaram as grandes e recentes decisões entre as equipes, como a Taça Cidade 2010 e o Nilo Lucchesi 2011. Um primeiro tempo verde-branco com o Gef abrindo 2 x 0, e um segundo tempo azul e amarelo onde o Tigrão foi buscar o resultado e conquistando o empate que lhe valeu a permanência na zona da decisão da Taça Cidade. Agora a equipe segue para uma verdadeira decisão frente ao Vila Nova na ultima rodada.
O Gef mostrou forças no primeiro tempo e dava a impressão de que poderia fazer um placar mais elástico. Aos 11 minutos Caio Xaropinho pegou bem da entrada da área e acertou o ângulo de Ediney fazendo 1 x 0 Gef.
Aos 24 minutos Malaia chegou no contra-ataque e tocou na saída de Ediney e ampliando para 2 x 0.
Mas no segundo tempo o Tigrão passou a dominar a partida e a buscar o resultado. Aos 12 minutos David recebe na entrada da área, finta a marcação e bate rasteiro no meio do gol para diminuir: 2 x 1.
O empate quase aconteceu aos 27 minutos quando Serginho pegou forte de fora da área e Robert defendeu na ponta dos dedos desviando a bola a escanteio.
Melhor em campo o Tigrão chegou ao empate aos 33 minutos quando a bola sobrou com Bebeto na área que pegou forte para empatar: 2 x 2.
Aos 37 minutos Serginho faz boa jogada pela direita e voltou para o meio da área onde Kanidia, de frente
pro gol, bateu em cima de Robert desperdiçando uma grande oportunidade da virada.
A partida seguiu com o Tigrão pressionando e o Gef tentando nos contra-ataques, mas acabou ficando no empate de 2 x 2. E teve ainda, ao final do jogo, um inicio de confusão na porta dos vestiários entre jogadores de ambas as equipes batendo boca.
Com o resultado o Tigrão perde a liderança para o Vila Nova, mas permanece na zona de classificação para a decisão da Taça Cidade. Na próxima rodada tem o confronto dos lideres entre Tigrão e Vila no Honorizio Pereira Veloso em que o vencedor estará na decisão da Taça Cidade. Quem perder torce pelo tropeço do Dínamo para também ir a decisão.
O Gef, em situação já definida na primeira fase com o 5º lugar, encerra a primeira fase contra o Ferroviário na AEF.
O Tigrão jogou com: Ediney, Lucas Manguinha (Zé Renato) (Vaninho), Alex (Serginho), Zé Mario, Cristiano, Augusto Todda, Gerson, Matheus (Kanidia) (Alexandre), Alan, Bebeto e David. Treinador: Fernando Bobobó.
O Gef entrou em campo com: Robert, Rafael Bundinha, Dudu, Emerson, Túlio (Anísio), Timim, Marcos Jr., Lucas Ribite, Caio Xaropinho (Paulo Henrique), Téo (Alex Rodrigues) e Malaia. Treinador: Léo Caixeta.
O árbitro do jogo foi Amilton Marcos Moreira auxiliado por Baltazar Jr. e Moacir Pereira. A representante da LAD foi Tatiana do Carmo.
FONTE: http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?p=11229
ACESSADO EM 29/08/2011 as 11h36
Nenhum comentário:
Postar um comentário