Fonte: http://www.futebolaraxa.com.br
![260812 - Amadorao - Gef 3 x 1 Tigrao (1)](http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/wp-content/uploads/2012/08/260812-Amadorao-Gef-3-x-1-Tigrao-1.jpg)
Nas últimas 6 partidas válidas pelo amadorão, incluindo a de hoje, foram 4 vitorias do Gef e 2 empates.
Um tabu que o Tigrão não consegue quebrar. Na partida de hoje a equipe do treinador Edivaldo Pelanca até saiu na frente, mas acabou permitindo a virada do Gef que agora ficou a uma vitória de se garantir na decisão da Taça Futebol Araxá.
A partida começou com o Gef melhor em campo. Aos 10 min. Malaia chegou a marcar, mas o gol foi invalidado porque o meia havia cometido falta em Gerson antes.
O goleiro Arlem teve muito trabalho. Em uma cobrança de Rafael Bundinha, por exemplo, o arqueiro fez grande defesa a escanteio.
Em outro lance Arthur recebeu na área, tentou de bicicleta com a bola explodindo na zaga, no rebote Malaia tentou, mas a bola explodiu no próprio Arthur ainda caído na área.
Aos 30 min. Raul corta mal e a bola sobra com Malaia que invadiu a área e bateu para outra defesa de Arlem a escanteio.
Aos 36 min. Arlem cobrou tiro de meta, Serginho recebeu no meio de campo e em velocidade chegou pela direita e cruzou na área para Filhão aproveitar-se do erro de marcação e bater rasteiro para fazer 1 x 0 Tigrão.
Aos 40 min. Bruno Cesar cobrou falta e Vaninho quase marcou contra quando tentou cortar de cabeça.
Em seguida uma rápido contra-ataque do Tigrão e Serginho ganhou na velocidade chegando a linha de fundo e cruzando para Mateus Motta que fechava na pequena área e tentou pro gol.
Robert defendeu e saiu jogando de forma rápida com a bola sendo lançada para Arthur que rapidamente chegou invadindo a área e sendo derrubado por Raul. Pênalti que o próprio Arthur cobrou, aos 44 min., e converteu empatando: 1 x 1.
Na segunda etapa a partida se manteve acelerada com as duas equipes muito ofensivas em campo. No Gef entrou Vitor, ex-profissional que já atuou, por exemplo, no Grêmio Barueri, e deu uma maior movimentação no ataque alviverde.
Aos 2 min. Filhão cobrou uma falta pela esquerda com o goleiro Robert defendendo e depois deixando a bola escapar. A equipe do Tigrão cobrou o gol, mas Anísio Rubens, assistente da partida, estava em cima do lance e não assinalou.
Aos 23 min. Igor Goiaba bateu forte e a bola acertou o travessão e bateu em cima da linha do gol, mas não entrou.
Na pressão do Tigrão aos 32 min. uma bola alçada na área, confusão, bate e rebate e por fim Mateus Motta tentou, mas mandou pra fora.
O Gef teve uma grande oportunidade pouco depois quando Bruno Cesar, em jogada individual pela direita, cruzou na área para Arthur sozinho na pequena área cabecear pra fora.
![260812 - Amadorao - Gef 3 x 1 Tigrao (3)](http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/wp-content/uploads/2012/08/260812-Amadorao-Gef-3-x-1-Tigrao-3.jpg)
Aos 38 min. Filhão chegou bem pela esquerda e tocou para Mateus Motta na pequena área que não conseguiu dominar a bola.
A defesa cortou e partiu em contra-ataque com Bruno Cesar carregando a bola em velocidade, invadindo a área e batendo pro gol. O goleiro Arlem defendeu, a bola sobrou com Arthur que tentou na primeira, Arlem defendeu novamente, e no novo rebote Arthur não desperdiça e manda pro gol: 2 x 1 Gef.
Aos 40 min. o Gef chegou rapidamente novamente com Malaia e Gerson se viu obrigado a matar a jogada para impedir o terceiro gol. Levou o 2º amarelo e acabou expulso de campo deixando o Tigrão com 10 em campo.Na cobrança de Gilson Arlem fez mais uma grande defesa.
![260812 - Amadorao - Gef 3 x 1 Tigrao (8)](http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/wp-content/uploads/2012/08/260812-Amadorao-Gef-3-x-1-Tigrao-8.jpg)
Aos 45 min. mais um rápido contra-ataque do Gef com Bruno Cesar chegando livre na cara do gol e o goleiro Arlem acabou cometendo penalidade no atacante sendo expulso também.
Como o goleiro Bil havia sido retirado de campo pelo árbitro no primeiro tempo, quem foi pro gol de forma improvisada foi Wilton Sargento. Bruno Cesar cobrou bem e definiu o placar em 3 x 1 Gef.
Agora o Gef enfrentará na próxima rodada o Internacional que vem na vice-liderança da competição. Se vencer já estará na decisão da Taça Futebol Araxá. O Tigrão, que ainda tem chances de chegar a decisão, encara o eliminado Ferrocarril.
O Gef jogou com: Robert, Ere (Roger), Dudu, Emerson, Amaral, Rene, Rafael Bundinha, Bruno Cesar, Douglas (Vitor), Malaia e Arthur. Treinador: Cláudio Macedo.
O Tigrão entrou em campo com: Arlem (expulso), Vaninho, Raul, Igor Goiaba (Gilson), Wilton Sargento, Gerson (expulso), Cafu, Alan (Augusto Todda), Filhão, Serginho e Matheus Motta. Treinador Edivaldo Pelanca.
O árbitro da partida foi Edilson José auxiliado por Mário Lucio e Anésio Rubens. A representante da LAD foi Priscila Goulart
Nenhum comentário:
Postar um comentário